sexta-feira, 13 de abril de 2012

Millôr Fernandes (1923-2012)

Foto de Marcos D' Paula
No passado dia 27 de Março morreu o cartoonista, escritor, tradutor, jornalista e eu sei lá mais o quê, Millôr Fernandes. Eu sou grande fã dos seus cartoons, por isso fiz uma selecção dos meus preferidos! Os que aqui não estão também são excelentes. Espero que gostem desta escolha. Para mim estes cartoons são muito especiais!






















Para mim esta é uma pequena amostra do universo fascinante de Millôr.
Espero que tenha suscitado a vossa curiosidade.

3 comentários:

  1. excelentes! :) suscitaste e a minha curiosidade sim! :) obrigado.

    ResponderEliminar
  2. De um homem tão completo só poderia sair a genialidade.
    Gostei particularmente do primeiro. Não sei bem porquê...

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito, muito, muito dos cartoons do Millôr!!!
    Beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar